Rádio Conexão Católica

PARÓQUIA SÃO ROQUE FAZ TRANSMISSÃO AO VIVO DAS “24H PARA O SENHOR”

A Paróquia São Roque de Itapetininga inicia nesta sexta-feira (4/03) a iniciativa “24h para o Senhor” juntamente com as Paróquias da Diocese de Itapetininga. Com início às 19h30 desta sexta, a Paróquia São Roque iniciará também a transmissão ao vivo, de toda a vigília e adoração que segue até às 19h30 do sábado (05/03), por meio de seu canal no Youtube.

Para acompanhar a transmissão e participar da vigília, acesse o link: http://tinyurl.com/gshxnyo ou busque na página youtube.com, o canal chamado “Paróquia São Roque de Itapetininga”. De acordo com a Pastoral da Comunicação da Paróquia, a iniciativa visa alcançar aqueles que por um motivo ou outro não poderão estar presentes nos locais onde a adoração estará acontecendo.

Haverá às 19h30 de hoje a realização da Santa Missa que será presidida por Dom Gorgônio. A partir do término da celebração, o Santíssimo Sacramento ficará exposto até o encerramento às 19h30 do dia 5, com a celebração eucarística presidida também pelo Bispo. Todas as Pastorais, Movimentos, Comunidades e Setores da Paróquia vão se revezar em oração ininterrupta diante do Senhor.

Durante essas 24 horas, haverão horas temáticas:

Às 0h00, às 6h, às 12 e às 18h será rezado o Terço Mariano.

Às 3h e às 15h será rezado o Terço da Misericórdia.

Às 22h de sexta-feira será rezado o Ofício Divino – Oração da noite.

Às 7h da manhã de sábado, será rezado o Ofício Divino – Oração da manhã.

Às 16h haverá uma Oração especial pelos Enfermos.

Às 17h será rezado o Ofício Divino – Oração da tarde.

Nos demais horários, cada grupo responsável adorará ao Senhor, utilizando-se do subsídio preparado especialmente para esta vigília, ou utilizando outras formas de adoração eucarística.

Arte: Pascom/Paróquia São Roque/Itapetininga