PARÓQUIA SÃO ROQUE LANÇA SÉRIE “LITURGIA & VIDA” NESTA SEXTA (18)

A Pastoral da Comunicação da Paróquia São Roque, em Itapetininga, lança nesta semana a série “Liturgia & Vida”. De acordo com a Pastoral, a série de vídeos visa preparar os fieis para a Semana Santa. Os vídeos serão lançados no canal que a Paróquia São Roque mantém no Youtube e, também nas redes sociais, a partir desta sexta-feira, dia 18.

A equipe conta que a série “Liturgia & Vida” foi gravada nas dependências da Cúria Diocesana e tem como objetivo “ser uma preparação litúrgica e espiritual para os fieis, visando uma participação ativa e frutuosa nas Celebrações da Semana Santa que tem início neste fim de semana, no Domingo de Ramos (20/03)”.

Nos vídeos, os internautas assistirão a diálogos entre o Pároco, Padre José Benedito Cardoso e a Irmã Jacinta Fátima Souza, religiosa da Congregação das Irmãs Dominicanas de São José, que abordarão o sentido e a importância de cada uma das celebrações da semana maior.

Para acessar a série “Liturgia & Vida” basta acessar o youtube.com e buscar o canal Paróquia São Roque de Itapetininga.

Foto: Pascom/Paróquia São Roque/Itapetininga