Paróquia Nossa Senhora das Dores – Sarapuí

A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Sarapuí foi criada em 1844.

Comunidades Paroquiais: Matriz Nossa Senhora das Dores (Centro), Abrigo Bom Pastor (Vila São João); Bom Jesus (Bairro Cabaçais); Nossa Senhora Aparecida (Vila Nossa Senhora Aparecida); Nossa Senhora Auxiliadora (Assentamento Carlos Lamarca); Nossa Senhora da Conceição (Bairro Rio Acima); Nossa Senhora das Estrelas (Bairro Congonhas); Nossa Senhora de Fátima (Bairro da Várzea de Baixo); Santa Luzia (Bairro da Várzea de Cima); Santo Antônio (Bairro Faxinal do Rio Acima); São Bento (Bairro do Rodeio); São João Batista (Vila São João); São José (Bairro da Ressaca), São Roque (Distrito do Cocaes); São Paulo Apóstolo (Vila Rica) e São João Paulo II (Morada do Sol).

Pároco: Revmo. Pe. Sirlei Aparecido de Oliveira.

Diáconos: Agenor de Oliveira Silva; João Ferreira de Almeida; João Inoizio Ferreira Maia.

Seminarista: Júlio dos Santos Matias da Penha.

Funcionários: Anderson Jesus Vieira de Campos; Cristiane Garcia Correa Melo.

Expediente: Segunda à sexta das 9h às 12h  e  14h às 17h / Sábado – 9h às 12h.

HORÁRIOS DE MISSA

Sábado: 19h30

Domingo: 10h e 19h30

A Paróquia está localizada na Praça Vicente Monzillo, 45, Centro, Sarapuí – SP. O telefone da secretaria paroquial é (15) 3276 1118 e o email é o [email protected]