Notícia Destaque Notícias da Diocese

Músicos de Itapetininga realizam live mariana solidária para arrecadação de leite

No último sábado (23), na Comunidade Nossa Senhora do Carmo, da Paróquia São João Batista de Itapetininga, foi realizado uma ” Live Mariana Solidária” com o objetivo de arrecadar leite, que serão destinados para a Pastoral da Criança.

Com o tema “Nos caminhos de Maria“, o projeto foi idealizado pelo Pe. Leonardo Mendes Soncin em parceria com o ministério de música “Filhos da Mãe Santíssima“.

A Live teve a participação do Padre Fernando Carvalho, Vigário da Paróquia São Roque de Itapetininga.

Logo no inicio da transmissão, Padre Fernando, fez uma breve reflexão sobre a trajetória de Maria e a importância  da Mãe de Deus em nossas vidas.

As canções  marianas executadas  durante toda a live, foram interpretadas pelos músicos Renê Vieira, Toninho Albino, Junior Mastrandéa, Matheus Silveira, Thiago Pires, Aline Pires, Lucas Camargo, Ana Júlia e  Aline Figueiredo.

Durante a transmissão, agentes da Pastoral da Criança,  fizeram um breve comentário sobre os trabalhos realizados na cidade e ressaltaram que devido a pandemia,  as visitas às famílias tiveram que ser reduzidas e os cuidados redobrados.

Segundo organizadores, centenas de caixinhas de leite foram arrecadados durante a transmissão. Você pode continuar colaborando com a Pastoral da Criança, fazendo sua doação através dos telefones (15) 99797 9945 ou (15) 99185 6192. Colabore!

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto