PASTORAL DA SOLIDARIEDADE PROMOVE ALMOÇO PARA FAMÍLIAS CARENTES EM SÃO MIGUEL ARCANJO

Cerca de 40 pessoas estiveram reunidas na manhã deste domingo (14) no Centro Catequético da Paróquia e Santuário São Miguel Arcanjo na cidade de São Miguel Arcanjo para o almoço de confraternização das famílias carentes da cidade.

A ação foi promovida pela Pastoral da Solidariedade com o objetivo de proporcionas a essas famílias momentos de alegria, descontração, partilha e amizade.

Diversas atividades foram realizadas durante a confraternização, como brincadeiras e distribuição de doces e brinquedos para as crianças.

A Pastoral da Solidariedade tem como objetivo de manter um serviço organizado de promoção humana/cristã, como testemunho da fé cristã comprometida, para pessoas e famílias  em situação de emergência ou empobrecidas,  procurando ser voz e luz dos que não tem, nem vez, nem voz. A Solidariedade, na Igreja, tem o significado de uma fé cristã, que para ser autêntica, deve ser comprometida com os necessitados.

IMG-20141215-WA0008

IMG-20141215-WA0015