PASTORAL DE RUA SERÁ HOMENAGEADA NA CÂMARA DE ITAPETININGA

A Pastoral de Rua da Paróquia São Roque, em Itapetininga, será homenageada em uma cerimônia que será realizada na Câmara Municipal de Itapetininga nesta sexta-feira (18/03), às 19h30. A homenagem é feita pelo Grupo Evolução, referente ao trabalho que a pastoral realiza com moradores de rua em situação de dependência química.

No evento “Empresa e Pessoas que fazem diferença na vida das pessoas”, Ismael Carlos da Costa Meira – um dos responsáveis pelo trabalho na Paróquia São Roque, representará a Pastoral. A cerimônia é aberta ao público.

De acordo com a Pascom da Paróquia, a Pastoral de Rua visita semanalmente os moradores de rua prestando assistência e levando o carinho e a Palavra de Deus aos irmãos que moram ou estão em situação de rua. Àqueles que sentem a necessidade de sair da dependência química e aceitam a internação em entidade terapêutica são encaminhados pela Pastoral à Fazenda Esperança.

Arte: Divulgação/Grupo Evolução