Pastoral do Surdo recebe visita de Coordenação do Regional Sul 1

A Diocese de Itapetininga sedia neste domingo (28/04) um encontro entre a coordenação da Pastoral do Surdo do Regional Sul 1 (São Paulo) com as coordenações diocesanas da Pastoral na sub-região de Sorocaba.

A Missão de Pastoreio, como é chamada pelo Regional Sul 1, acontecerá no salão paroquial do Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul, em Itapetininga (SP), das 9h às 16h do domingo. Estarão presentes os intérpretes da Pastoral do Surdo das dioceses de Itapetininga, Itapeva, Registro e Sorocaba, que compõem a nossa sub-região.

A visita será realizada pelo Sandro Jesus, coordenador estadual da Pastoral do Surdos e por Vilma de Jesus, coordenadora estadual dos intérpretes católicos. Simultaneamente, na mesma data, outras duas sub-regiões receberão a visita de membros da coordenação estadual da Pastoral.

O salão paroquial do Santuário está localizado na rua Dom Stanislau, 563, na Vila Aparecida, ao lado do Santuário, em Itapetininga.