Pe. André Viana lança álbum de orações e músicas “Grande És”

Clayton, Gislaine Antonelli e Pe. Viana

Na última quarta-feira (12/10), dia da Mãe Aparecida, a Paróquia São José Operário, em Tatuí (SP), comemorou o lançamento do álbum oracional do Pároco, Pe. André Viana. O CD foi lançado em meio ao I Cénaculo Mariano realizado pela paróquia na cidade. O álbum “Grande és” é composto por dois cd’s, um com orações e o outro com canções.

Segundo conta a fanpage da paróquia, o “objetivo é ajudar a cada irmão a ter uma experiência com o amor e a misericórdia de Deus através das músicas e das orações”. As músicas e orações, conforme a fanpage, são ministradas pelo Pe. André e também pelo casal paroquiano, Gislaine Antonelli e Clayton.

“As músicas, fruto da vida de oração do padre, de Gislaine e Clayton, são ferramentas para ajudar os ouvintes no caminho da oração, a fim de que possam, em tudo, reconhecer a grandeza de Deus. As orações, feitas a partir das músicas, tem o intuito de auxiliar os ouvinte a colocar-se na presença de Deus para louvar, agradecer, pedir, adorar e apresentar ao Senhor, por meio da Virgem Maria, suas intenções e necessidades”, destaca a página.

O CD “Grande és” está a venda na secretaria paroquial localizada na avenida Heleonilde Maciel de Menezes, 155, em Tatuí (SP) ou durante as missas da Paróquia.

Fotos e informações: fanpage/Paróquia São José Operário/Tatuí