Pe. André Viana

Padre André Viana

Ordenação Diaconal : 25/08/2012 – Catedral Nossa Senhora dos Prazeres – Itapetininga/SP.

Ordenação Presbiteral: 27/12/2012 – Catedral Nossa Senhora dos Prazeres – Itapetininga/SP.

Formação em Seminário:

Seminário Diocesano São João Paulo II – Diocese de Itapetininga.

Trabalhos paroquiais:

Vigário – Paróquia Divino Espírito Santo – Angatuba/SP – 2013/2014

Reitor – Santuário São José Operário – Tatuí/SP – 2014

Atuais funções:  Vigário na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas em Itapetininga/SP; Vigário Judicial do Tribunal Eclesiástico de Itapetininga.

Formação Acadêmica Graduação: Bacharel em Filosofia pela Universidade de Sorocaba (UNISO); Bacharel em Teologia pela Universidade de Sorocaba (UNISO) e pela Universidade Metodista de São Paulo; Curso de especialização em “Espiritualidade Cristã” pela Universidade dos Salesianos (UNISAL); Curso de Extensão em “Liturgia e Atualização Musical” (CELMU) em Agudos /SP; Mestre em direito canônico pela Faculdade São Paulo Apóstolo, de São Paulo. Doutorando em Direito Canônico pela Universidade Católica da Argentina (UCA). Cursando especialização em ” Direito Matrimonial e Processual Canônico”, pelo Claretiano; Cursando especialização em ” Espiritualidade Teresiana” pelo Centro Internacional Teresiano Sanjuanista (CITeS) e pela Universidade Católica de Ávila na Espanha.