Pe. Élcio Roberto de Góes

Formação em Seminário: Seminário Arquidiocesano São Carlos Borromeu (Propedêutico e Filosofia) e Seminário Arquidiocesano Bom Pastor (Teologia) – Arquidiocese de Sorocaba.

Ordenação Diaconal : 01/12/2001 Paróquia São Francisco de Assis – Capela do Alto/SP.
Ordenação presbiteral : 07/12/2002 Paróquia Bom Jesus do Bom Fim – Pilar do Sul/SP.

Trabalhos Paroquiais:

Pároco – Paróquia São João Batista – Guareí/SP – 2003/2008.
Vigário – Paróquia Divino Espírito Santo – Angatuba/SP – 2003.
Pároco – Paróquia São Pedro – Torre de Pedra/SP – 2006/2008.
Reitor do Seminário Diocesano João Paulo II – Itapetininga/SP – 2008/2013.
Pároco – Paróquia São João Batista – Itapetininga/SP – 2008/2012.
Vigário – Paróquia São Roque – Itapetininga/SP – 2013.

Atuais funções:  Reitor no Santuário Nossa Senhora da Conceição  em Tatui/SP; Assessor Diocesano do MFC (Movimento Familiar Cristão); Vigário Geral do Conselho de Presbíteros; Diretor Espiritual do ECC (Encontro de Casais com Cristo) Regional Sul 1.

Formação Acadêmica Graduação: Bacharel em Filosofia pela Universidade de Sorocaba – UNISO;  Bacharel em Teologia – Pontificia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção – São Paulo/SP.

Dados Adicionais: Escola de Formadores Bom Pastor – Tabuaté/SP.