Padres

Pe. Luís Antônio Machado de Oliveira

Formação em Seminário: Seminário Sorocaba – Sorocaba/SP – Filosofia
                                                       Seminário Nossa Senhora Assunção – São Paulo/SP  – (Teologia).
Ordenação Diaconal : 06/05/190 – Paróquia São Francisco de Assis  – Capela do Alto/SP
Ordenação Presbiteral : 09/12/1990 – Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Ponte – Sorocaba/SP
Trabalhos paroquiais:
Pároco – Paróquia São João Batista – Guareí/SP –  1991/1995; auxiliando na Paróquia Santo Antônio de Porangaba/SP – 1993 – 1994.
Pároco – Paróquia Bom Jesus do Bom Fim – Pilar do Sul/SP – 1994/2001.
Pároco – Paróquia Divino Espírito Santo – Angatuba/SP e Paróquia São Roque – Campina do Monte Alegre/SP – 2001 a 2013.
Atuais funções:  Pároco na Paróquia Senhor Bom Jesus e São Roque – Bom Retiro em Angatuba/SP.
Formação Acadêmica Graduação: Bacharel em Filosofia em Sorocaba.  Bacharel em Teologia pela Universidade  Nossa Senhora Assunção em São Paulo; Capacitação de Assessor da Pastoral da Criança realizada na Sede Internacional na cidade de Curitiba/PR.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto