Padres

Pe. Márcio Giordany Costa de Almeida

Formação em Seminário: 07  anos de vida consagrada na Comunidade Recado (Fortaleza-CE e Tatuí-SP); Seminário Diocesano São João Paulo II – Diocese de Itapetininga Ordenação Diaconal: 12 de junho de 2.009. Ordenação Sacerdotal: 12 de dezembro de 2.009, na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres em Itapetininga.

Trabalhos Paroquiais: – Paróquia e Santuário São Miguel Arcanjo- Vigário Paroquial – 2009 -2012.

Atuais funções: Pároco da Basílica  de São Miguel Arcanjo, desde 03/11/2012; Assessor Diocesano da Pastoral da Comunicação ( PASCOM) e membro do Conselho de Presbíteros.

Formação Acadêmica Graduação: Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Ceará; Bacharel em Teologia pelo Instituto Superior de Teologia João Paulo II e Faculdade Dehoniana. Pós graduado em Espiritualidade  pela Faculdade Vicentina em São Paulo/SP. Atualmente cursando pós graduação em Orientação Espiritual pela Faculdade dos Jesuítas em Belo Horizonte – MG

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto