Padres

Pe. Márcio Mendes Ribeiro

Formação em Seminário: Seminário Diocesano São João Paulo II – Diocese de Itapetininga.
Ordenação Diaconal : 19/08/2016  –    Catedral Nossa Senhora dos Prazeres – Itapetininga/SP
Ordenação presbiteral : 29/12/2016 – Catedral Nossa Senhora dos Prazeres – Itapetininga/SP
Trabalhos paroquiais:
Vigário –  Paróquia Bom Jesus do Bom Fim​ – Pilar do Sul – 2017/2018
Vigário – Paroquia Sagrado Coração de Jesus e Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus –  Tatuí – 2018
Atuais funções:  Pároco na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Tatuí/SP; Assessor  Diocesano da Pastoral Carcerária.
Formação Acadêmica Graduação: Bacharel em Filosofia; Bacharel em Teologia pelo Instituto Superior de Teologia João Paulo II. Pós Graduação em Ciências da Religião (INE 2019); Pós Graduação em Aconselhamento Pastoral (IPEMIG), conclusão em 2021.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto