Rádio Conexão Católica

Programa Fé Católica tem transmissão simultânea na rádio Gaudium Domini a partir desta segunda

O Programa Fé Católica completará em setembro um ano de transmissões ao vivo, de segunda a sexta na Rádio Super Difusora. Nesta segunda-feira (11/07), o programa iniciou uma nova etapa, é transmitido simultaneamente agora pela Rádio Gaudium Domini, a rádio oficial da Diocese de Itapetininga. De acordo com o desenvolvedor da Gaudium, Renato Scudeler, cada uma das emissoras atende a públicos específicos, e com a transmissão simultânea, somamos forças para alcançar mais pessoas.

O quadro acontece de segunda a sexta-feira, das 20h às 22h, e é organizado pelas Paróquias São Paulo Apóstolo, Nossa Senhora das Estrelas, Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, São Roque e Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul. A cada noite, a pastoral da Comunicação de cada uma das paróquias apresenta no quadro novidades, curiosidades sobre as pastorais e movimentos, propõe discussões sobre a fé católica e leva o Evangelho para toda a Diocese.

Recentemente, o portal diocesano ganhou também o aplicativo “Diocese de Itapetininga”. Lá os internautas podem navegar por todas as informações que o site oferece, desde a Rádio até liturgia diária, horários de missa, mídias sociais. “O aplicativo facilita o acesso ao portal por meio do celular, ou seja, aonde ele for estará informado sobre o que acontece aqui, nas redes sociais e demais canais diocesanos”, explica Renato.

O aplicativo é inteiramente gratuito e está disponível para celulares com sistema Android na loja do Google Play e, para sistema iOS, na Apple App Store.

Foto: Arquivo Pessoal/Edvan Lemes