RENOVAÇÃO CARISMÁTICA RECEBE INSCRIÇÕES PARA ENCONTRO DIOCESANO

Nos dias 9 e 10 de abril, a Renovação Carismática da Diocese de Itapetininga realiza um Encontro Diocesano do Ministério de Oração por Cura e Libertação (MOCL), em Itapetininga. O encontro voltado para servos já está com as inscrições abertas. Para retirar as fichas de inscrição, os interessados devem procurar os coordenadores de seus grupos de oração.  A taxa de inscrição é de R$ 35 até o dia 31 de março; após esta data o valor passa a ser de R$ 40. No dia do encontro não haverá inscrições, informa a coordenadora diocesana do Ministério, Ana Rodrigues.

Encontro-MOCL2016-arte
(Arte: MCS/RCC da Diocese de Itapetininga)

De acordo com informações do Escritório Diocesano da RCC, foram enviadas cinco fichas para cada grupo de oração da Diocese, contudo, vale lembrar que as vagas são limitadas. “Limitamos o evento para até 450 pessoas, uma vez que, essa é a capacidade máxima do local para que todos fiquem bem acomodados e possam assistir às pregações com conforto e a atenção necessárias”, explica a secretaria.

O tema do encontro é “Graças as suas chagas, fomos curados (Is. 53,5)” e conta com a presença do Secretário Geral da RCC do Estado de São Paulo e membro da equipe do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Marcelo Marangon. A animação será feita por Héber Campos e seu ministério. O evento acontecerá na Casa de Retiros Betânia localizada na Estrada Municipal Julio Vieira, 3101, bairro Mato Seco, em Itapetininga.

Para mais informações, entre em contato com a Renovação Carismática Católica da Diocese pelo fone (15) 3272-4044 ou na fanpage da RCC Diocese de Itapetininga.

Foto: Arquivo/MCS RCC Diocese de Itapetininga/Paulo Soares