ROSA DE SARON SERÁ ATRAÇÃO NESTE SÁBADO NO 7º CONFIA JOVEM EM CAPELA DO ALTO

Acontece neste próximo sábado (1º) em Capela do Alto a sétima edição do Confia Jovem. O evento é promovido pela Paróquia São Francisco de Assis e terá inicio a partir dàs 15h.

A Santa Missa será realizada às 19h presidida pelo Pe. Francisco José Lemes Gonçalves e em seguida haverá o show com a Banda Rosa de Saron que está em sua nova turnê ” Cartas ao remetente”.

A apresentação acontece na praça da matriz que fica localizada no centro da cidade. A entrada é gratuita.

Segundo os organizadores do evento, a estimativa de público é de dez mil pessoas. Diversas caravanas de várias cidades da região e de nossa Diocese já confirmaram presença.

Organize sua caravana e participe. Outras informações através do telefone (15) 99775-0577.