Rádio Conexão Católica

Santuário Nossa Senhora da Conceição promove

“Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade”.1 João 3:17-18.

Em meio à pandemia do novo Coronavírus, ações solidárias têm se multiplicado em todo o mundo. Seja para ajudar as pessoas em grupos de risco, suavizar as dificuldades do isolamento ou contribuir com os profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19, os gestos de amparo e caridade vêm fazendo a diferença e ajudando muitas pessoas que precisam de um apoio, um amparo.

Com esse olhar para a caridade e pensando no próximo, o Santuário Nossa Senhora da Conceição de Tatuí, está promovendo uma ação social em prol das famílias carentes da cidade. A campanha que traz como lema “Transforme alimentos em esperança“, tem o objetivo de arrecadar alimentos ou valor em dinheiro para que sejam transformados em  cestas básicas para serem distribuídas às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Para colaborar, basta deixar sua doação na Secretaria Paroquial de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h, e  se desejar colaborar com algum valor, disponibilizamos nossa conta para depósitos e a nossa chave Pix.

DADOS BANCÁRIOS

Agência: 0359- 0  – Conta Corrente: 264-7

Operação 03 – CNPJ: 02.724.569/0005-59

 Diocese de Itapetininga

 

A campanha não tem um tempo estimado de duração, pois sempre há pessoas que necessitam dos donativos.
Neste momento difícil que vivemos, é muito importante colaborar com nossos irmãos. Colabore!