Rádio Conexão Católica

Santuário São Judas Tadeu comemora padroeiro com atividades durante este mês

A festa litúrgica de São Judas Tadeu acontece somente no fim do mês, mais precisamente no dia 28. Contudo, o Santuário São Judas Tadeu, em Tatuí (SP), iniciará suas comemorações neste fim de semana. Neste sábado (8/10) será realizado um sorteio de prêmios no salão paroquial, a partir das 20h30. Já no dia 12 (quarta-feira), Festa de Nossa Senhora Aparecida, haverá missa às 9h e em seguida, carreata; às 12h, celebração eucarística no bairro Jurumirim, na comunidade Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida e, às 19h30, na Matriz com a coroação da padroeira do Brasil.

Nos dias 15 e 16 haverá, respectivamente, almoço beneficente com a venda de marmitex de yakissoba a partir das 12h e a corrida de São Judas Tadeu a partir das 8h do domingo. No dia 17 começa a 23ª Festa em louvor a São Judas Tadeu com a celebração da Santa Missa, todos os dias, sempre às 19h30 até o dia 30. No dia 28, festa do padroeiro, as missas acontecerão às 7h, 16h e às 19h saída em procissão pelas ruas da Matriz e, logo depois, celebração eucarística.

Na quinta-feira, dia 27, Dunga realiza show de evangelização. E no último dia das comemorações (30/10) haverá Cavalgada com a benção dos cavaleiros e almoço de São Judas às 12h e, um leilão de gado a partir das 14h. A praça de alimentação estará a disposição durante toda a programação recreativa.

O Santuário São Judas Tadeu está situada a rua 15 de novembro,2480, no bairro Valinhos, em Tatuí (SP).