Seminário Diocesano aprova onze novos seminaristas para o ano de 2024

O Seminário Diocesano São João Paulo II, através do seu Reitor Pe. Marco Antônio Custódio, anunciou neste último sábado, 09 de dezembro, a aprovação dos novos seminaristas que ingressarão oficialmente a casa de formação no ano de 2024.

Os onze aprovados passaram por um processo de discernimento vocacional durante todo o ano e foram aceitos para iniciar a primeira fase do processo formativo, o Propedêutico.

A entrevista trata-se de uma conversa com o Bispo Diocesano, Dom Gorgônio, e com o Reitor do Seminário, objetivando aprofundar ainda mais sobre a vida e caminhada vocacional do candidato, ajudando-o no percurso do discernimento

Rezemos por estes nossos irmãos pedindo a Virgem Maria que os abençoe na caminhada e sustente na fé.