SEMINARISTAS DE NOSSA DIOCESE VIAJAM EM MISSÃO PARA RONDÔNIA

Nesta sexta-feira (26), três seminaristas de nossa Diocese irão viajar em missão para o Estado de Rondônia. Luiz Paulo Braga, Diogo Fogaça e Rodolfo Rodrigues irão participar da 3ª Experiência Missionária da Arquidiocese de Porto Velho.

Os seminaristas vão estar em missão durante um mês na cidade de Cacaulândia  e ficarão hospedados em casas de famílias.

Segundo o seminarista Luiz Paulo Braga, a missão será uma grande oportunidade para aprofundar a dimensão missionária que é inerente a vida presbiteral “Estou no seminário em vista do exercício do ministério presbiteral, mas também desejo nesta experiência me aproximar mais das pessoas para ouvi-las e partilhar com elas  a Boa Nova de Jesus Cristo”, comenta.

O retorno está marcado para o dia 26 de janeiro. Deus abençoe nossos seminaristas nessa missão.

26 de dezembro – Chegada a Porto Velho

27 de dezembro – Missa de envio na Catedral do Sagrado Coração de Jesus às 7h,  e em seguida saída para a cidade de Cacaulândia.

27 a 29 de dezembro – Formação

30 de dezembro – Dia de Espiritualidade

31 de dezembro – Saída para  as comunidades

19 de janeiro – Retorno das comunidades para a Sede de Cacaulândia.

20 de janeiro – Lazer Comunitário

21 e 22 de janeiro – Avaliação e Partilha