Tatuí e Holambra realizam Cerco de Jericó até dia 22

Neste domingo (15/07) as cidades de Tatuí e Holambra iniciaram o Cerco de Jericó. Organizado pela Renovação Carismática Católica nas duas localidades, o Cerco conta com a participação de membros do movimento bem como agentes de diversas pastorais. O movimento convida ainda os fieis a participar destes sete dias de orações para derrubar as muralhas (obstáculos) de suas vidas. O tema central do Cerco deste ano é “Eis que estou à porta e bato (Apo 3,20a)”, passagem do livro do Apocalipse.

Em Tatuí

Em Tatuí, a RCC realiza a 25ª edição do Cerco. As missas acontecem de segunda à sexta-feira às 7h, 15h e 19h30; no sábado às 8h e 19h30 e, no domingo, a missa de encerramento será às 19h. O Cerco acontece no Santuário Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade. As orações, de acordo com a coordenação iniciam logo após a primeira missa do dia e se encerram às 19h15, com a preparação para a última missa do dia.

Em Holambra

As orações são realizadas na Paróquia São José, em Campos de Holambra, durante 24 horas na igreja. De segunda a sexta-feira as missas são às 19h30; no sábado às 20h e no domingo, a missa de encerramento é às 19h. Vale destacar que, além das orações, nesta quarta-feira (18/07) logo após a celebração eucarística haverá pregação com Dorival (RCC Angatuba) e no sábado (21/07), pregação do diácono George Ribeiro (Itapetininga).

A Paróquia pede aos fieis a doação de alimentos não perecíveis e/ou de roupas/agasalhos e calçados usados como gesto concreto. Todo material coletado será destinado às famílias assistidas pelos Vicentinos (SSVP) da cidade.

Foto: Pascom/Santuário Nossa Senhora da Conceição/Tatuí-SP