Terço dos homens realiza 2º Encontro Diocesano neste domingo

Neste domingo (12/06), os homens do Terço realizam seu 2º Encontro Diocesano, na Casa de Retiros Betânia, em Itapetininga (SP). Quem ainda não se inscreveu, poderá efetuar a inscrição ainda no dia do encontro. O evento inicia às 7h30 e tem término previsto para as 16h com a Santa Missa. O Terço dos homens refletirá este ano sobre a passagem do Evangelho de Mateus (cap. 5, vers. 13-14) que diz “Cristãos leigos: Sal da Terra e Luz do mundo”.

“As pregações deste encontro serão todas voltadas à misericórdia divina para conhecer, permanecer e testemunhar a verdade como verdadeiros cristãos inseridos no mundo como “Sal e Luz”, trazendo o sabor e iluminando a vida dos irmãos”, conta o organizador do encontro, Diácono Luiz Carlos dos Passos. Além das palestras haverá também adoração ao Santíssimo Sacramento e momento de oração por cura.

A Casa de Retiros Betânia está localizada na Estrada Municipal Julio Vieira, 3101, no bairro Mato Seco, em Itapetininga (SP).

2º Encontro Diocesano do Terço dos Homens

Data: 12 de junho de 2016 (domingo)

Horário: 7h30 às 17h

Local: Casa de Retiros Betânia