TERÇO DOS HOMENS RECEBE INSCRIÇÕES PARA ENCONTRO DIOCESANO

O Terço dos Homens está com as inscrições abertas para seu 2º Encontro Diocesano. Os interessados devem retirar as fichas com o coordenador do Terço de suas Paróquias e Comunidades e entregá-las até o dia 9 de junho. De acordo com o Diácono Luiz Carlos dos Passos, organizador do encontro deste ano, nas cidades vizinhas as fichas serão recolhidas nos dias 8 e 9 de junho, contudo, haverá também inscrições no local. A taxa de inscrição é de R$ 10 por pessoa.

O 2º Encontro Diocesano do Terço dos Homens será realizado no dia 12 de junho (domingo) das 7h30 às 17h na Casa de Retiros Betânia, em Itapetininga (SP). O tema do retiro é baseado na passagem do Evangelho de Mateus (Mt 5, 13-14) que diz, “Cristãos leigos: Sal da Terra e Luz do mundo”.

Segundo o Diácono Passos, as pregações deste encontro serão todas voltadas à misericórdia divina para conhecer, permanecer e testemunhar a verdade como verdadeiros cristãos inseridos no mundo como “Sal e Luz”, trazendo o sabor e iluminando a vida dos irmãos. Na programação estão inclusas além das pregações, Adoração ao Santíssimo Sacramento, momento de cura e a celebração da Santa Missa que será presidida por Dom Gorgônio.

A Casa de Retiros Betânia está localizada na Estrada Municipal Julio Vieira, 3101, no bairro Mato Seco, em Itapetininga (SP).

2º Encontro Diocesano do Terço dos Homens
Data: 12 de junho de 2016 (domingo)
Local: Casa de Retiros Betânia
End: Estrada Municipal Julio Vieira, 3101, no bairro Mato Seco, em Itapetininga (SP)