PASTORAL DA SAÚDE RECEBE INSCRIÇÕES PARA ENCONTRO DIOCESANO DE FORMAÇÃO

A Pastoral da Saúde realizará um Encontro Diocesano de Formação no dia 12 de julho na Paróquia São Roque, em Itapetininga. Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 7 de julho com os coordenadores das Pastorais da Saúde e de Acolhida da Paróquia a qual pertencem. A taxa de inscrição é de R$ 15.

Segundo o coordenador diocesano da Pastoral da Saúde, José Macedo, estima-se que em torno de 80 agentes participem da formação. “Estamos estendendo o convite da formação também aos agentes da Pastoral da Acolhida, porque teremos um treinamento de Primeiros Socorros que será realizado pelos Corpo de Bombeiros e o Samu de Itapetininga”.

Além do treinamento, os agentes participarão também de palestras com os temas, “Exercendo nossa cidadania” e o “Amor nas visitas aos doentes”. As palestras serão ministradas, respectivamente, pelos Diáconos João Calil Vieira de Camargo e Vicente de Paulo Nogueira. O encontro iniciará às 7h15 e tem término previsto para às 17h.

Para mais informações sobre o encontro, envie email para [email protected] ou entre em contato pelos fones (15) 99779-2200 ou (15) 3373-4391.

Foto ilustrativa: Divulgação/Internet